A Dinâmica foi criada em 2001, somando as experiências de seus sócios e associados que durante vinte anos atuaram em empresas dos setores financeiro, químico, metalúrgico, alimentício, borracha, etc. Estas experiências resultaram no desenvolvimento de técnicas, cuja aplicabilidade tem se demonstrado eficaz e com alta taxa de retorno dentro das expectativas de nossos clientes correspondendo aos prazos específicos e esperados.
Nosso objetivo é aplicar nossas técnicas, dentro dos processos, assegurando a operacionalidade administrativa de nossos clientes, onde fornecemos o ferramental necessário transferindo técnicas para minimizar custos e promover a estabilidade administrativa e financeira de nossos Clientes.
Abrangência
O trabalho priorizará a realização de um diagnóstico para identificar os principais problemas e propor sugestões de melhoria para o negócio, em conjunto com a Administração da empresa, definindo estratégias para a gestão dos negócios visando um melhor desempenho operacional, objetivando melhorias nos resultados da empresa sob a ótica financeira e econômica, criando através de ações, condições para que a empresa retome as condições de competitividade.
Nossa Especialidade
Atuamos com empresas de serviços, indústrias e comércios desde estruturas simples até as mais complexas organizações. A Dinâmica sempre se demonstrou forte na Administração de empresas que apresentam situações financeiras deterioradas provocadas por degradação operacional influenciadas por fatores internos ou externos ao ambiente estrutural da Companhia. A grande quantidade de negociação junto a credores e devedores denota a Dinâmica um alto grau de credibilidade junto as Instituições Financeiras e em grande parte dos principais fornecedores brasileiros de matérias primas, o que nos possibilita elevados índices de êxitos em negociações futuras potencializando a capacidade de recuperação da organização diminuindo o prazo do projeto.
Com ferramentas atualizadas e sempre acompanhadas de amplo conhecimento jurídico aplicado as situações adversas, competência de nossos Administradores em reorganizar e reestruturar organizações, traz aos clientes e aos projetos mais confiança.
|